Como guardar as bitcoins?

Para guardares as tuas bitcoins, ou outras moedas virtuais, irás precisar de uma carteira, da respetiva moeda, esta carteira podes obter gratuitamente, e existem inúmeras possibilidades atualmente, pois existem diversas.

Carteiras Bitcoin:

Blockchain deve ser das carteiras mais usadas atualmente, além de carteira virtual de bitcoins, também é um banco de dados de transações de bitcoins. Podes usar esta carteira no teu telemóvel, ou no teu smartphone utilizando o aplicativo 'Blockchain' (Eu preferencialmente prefiro esta).

Carteira Blockchain


Xapo é outra carteira onde poderás guardar as tuas bitcoins, uma particularidade é que podes gerar um cartão de crédito associado a tua conta xapo (onde são guardados as tuas bitcoins) e podes usa-lo normalmente no dia a dia.

Carteira Xapo

Coinbase é mais outra carteira onde poderás guardar as tuas bitcoins.

Carteira Coinbase

Bitcoin core é a carteira oficial de bitcoin, mas esta só funcionará em sem PC, e não a irá conseguir utilizar fora deste, enquanto as outras apresentadas a cima, estão hospedadas online e podem ser usadas em qualquer lugar desde que você tenha conexão com a internet, esta não, apresenta essa possibilidade, apenas podendo ser usada a partir de um programa previamente instalado no seu PC (Bitcoin Core).

Carteira Bitcoin
Como guardar as bitcoins? Como guardar as bitcoins? Reviewed by Unknown on 05:01 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.